segunda-feira, 28 de julho de 2014

RESENHA: AVON SUPER SHOCK MASCARA


Hoje eu decidi que postaria um pouco sobre maquiagem para vocês e não tinha melhor opção que falar sobre o meu rímel favorito. Caso você esteja interessada em adquiri-lo, clique em "continue lendo" e saiba mais sobre o produto que você deseja comprar, espero que vocês gostem! (A qualidade das imagens está um cocozinho porque eu tirei elas do meu celular - não tenho dinheiro pra comprar uma câmera profissional, ainda).

Então, para começar eu vou falar porque eu comprei ela (ou minha mãe porque ela que gastou dinheiro, não eu, mas enfim): nos tutoriais de maquiagem que eu assistia as maquiadoras sempre falavam e recomendavam essa mascara e então eu fui criando um interesse por ela, eu resolvi pedir pra minha mãe comprar só que ela não quis porque eu já tinha outra mascara e então esses dias eu descobri que ela tinha comprado pra ela e eu peguei (obrigada, mãe).



O preço dela: eu não sei quanto ela foi porque, como eu disse, minha mãe que comprou ela, mas eu me lembro que ela estava na faixa de 20 reais (ou menos). Sinceramente, não está nem um pouco cara (mas também não está barata) pois ela é enorme e (com certeza) vai durar muito tempo.


As cerdas dela: são bem retinhas e deixam os cílios super separados (e eu prefiro assim do que ficar parecendo que eu sou o bob esponja e só tenho três cílios), e ela não fica muito pesada nos olhos, dá bastante volume.


Ela minha mascara preferida porque: eu amo com todo o meu coração quando meus cílios ficam separados, volumosos, grandes e curvados e essa mascara consegue fazer tudo isso (para ficar curvado, você deve passar o curvex primeiro), ela é super fácil de aplicar (é uma mascara normal, não tem porque ser difícil) e se você desejava comprar eu super recomendo, você não vai se arrepender!

P.S: Eu não tirei foto do resultado dela porque, quando eu ligava o flash, minha pele ficava amarela e, quando eu o desligava, nem dava para ver os cílios. Mas confiem em mim, ela é maravilhosa (fazendo propaganda de graça pra avon, haha).

Beijos, Ana Luísa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário