sexta-feira, 26 de setembro de 2014

10 COISAS PARA NUNCA DIZER A UMA MENINA

Qual menina nunca levou uma cantada na vida, mesmo sendo das piores? E qual menino nunca levou um fora de uma menina linda, seja na escola/festa/rua? Pois é, o post de hoje vai falar um pouco sobre as cantadas que nunca deve dizer a uma garota, haha, e serve tanto para as meninas chorarem de tanto gargalhar e para ajudar os meninos à não passar vergonha, além de levar um fora. Se você quer conquistar uma menina N-U-N-C-A faça uma das cantadas a seguir, #ficaadica.
  1. "Suas pernas são que nem biscoito recheado quero abrir e comer o que tem no meio"
  2. "Se você fosse pum, eu nunca te soltaria."
  3. "Você tem um creme na barriga?" "Não, por quê?" "Porque você é um sonho"
  4. "Me chama de luneta que te farei ver as estrelas."
  5. "Vou rouba você para mim porque roubar para comer não é pecado."
  6. "Não se assuste se uma formiga te picar, deve ser porque você é muito doce"
  7. "Você gosta de estrelas?" "Gosto, por quê?" "Porque conheço um motel que tem 5."
  8. "Você me deve 50 centavos porque sou um conquistador barato."
  9. "Sua bunda é tão linda que chega ser um pecado você sentar nela."
  10. "Que ver eu te dar um beijo?" "Não" "Então é só fechar os olhos."
Espero que tenham gostado da nossa tentativa de ter saído daquela coisa de "só para meninas", não esqueçam de nos dizer o que acharam nos comentários, sua ajuda é o que nos faz melhorar! Obrigada e volte sempre!
Beijos, Letícia Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário