sexta-feira, 25 de julho de 2014

5 coisas que você deve fazer quando está triste:

Sempre tem aqueles momentos em que ficamos magoados, ou tristes, e pensando como a vida é inútil e chata, mas se você fizer essas coisas que eu vou lhe recomendar, tenho certeza que você se sentirá melhor e fará você pensar de outra forma. Clique em continue lendo e veja o que você deve fazer ;)

PRIMEIRO: Ouça músicas que façam você “refletir sobre a vida”,e uma música que eu amo e super indico é:

SEGUNDO: Veja vídeos engraçados, que melhorem o seu humor, como exemplo:

TERCEIRO: Leia livros dramáticos, ou até mesmo românticos, para você perceber que tem pessoas passando por coisas piores, recomendo:

QUARTO:  Assista filmes/séries engraçadas (e bem idiotas), exemplo:

E EM QUINTO: Chore e pense no que ocorreu, se o que você estiver sentindo for realmente mágoa, o choro vai te ajudar a liberar sua dor, você vai se sentir melhor e mais aliviada.
Beijos, Liele Rodrigues.

P.S: Hoje seria o dia em que a Letícia deveria postar mas como houve um imprevisto e amanhã seria o meu dia de postar, eu troquei com a Let e amanhã ela postará o primeiro post dela para vocês, se preparem já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário