quinta-feira, 24 de julho de 2014

THE BEST MOVIES EVER

               Quem não gosta de assistir um filme quando está no tédio? Eu simplesmente amo e tenho vários na minha coleção e separei os meus cinco favoritos para vocês se apaixonarem comigo! Se você quer saber quais são eles clique em continue lendo e participe desta grande aventura.



               Em 5º lugar: 10 coisas que eu odeio em você.
              Todo mundo me falava desse filme e eu nunca me interessei, mas, em um dia que eu não tinha nada para fazer, eu resolvi ir assistir e simplesmente me apaixonei e hoje ele é um dos meus favoritos (não é atoa que ele está no top 5).


               Em 4º Lugar: Minha mãe é uma peça.
               Não é preconceito nem nada mas eu não esperava um filme tão bom vindo de produção brasileira, esse filme é simplesmente maravilhoso, não tem muito o que falar dele.
           
               Em 3º Lugar: A culpa é das estrelas.
              Muita gente deve estar pensando "em terceiro lugar, esse filme é perfeito?!", mas ele realmente não me surpreendeu tanto quanto eu esperava, e, sinceramente, existem filmes bem melhores.

               Em 2º Lugar: Gatos, fios dentais e amassos.
             Nunca ouviu falar nesse filme, está esperando o que para assistir? Ele é muito engraçado, romântico e interessante. Eu recomendo esse filme bastante para quem tem a minha idade (14 anos), você não vai se arrepender.

               E a medalha de ouro vai para? (rufem os tambores, ba dum tss) A ESCOLHA PERFEITA
             Assim como o nome do filme, ele é realmente um escolha perfeita para assistir a qualquer momento. É o filme que você pode assistir mil vezes e nunca vai se arrepender. Eu tenho (quase) certeza de que minhas amigas já imaginavam que esse seria o grande campeão já que eu não paro de falar que ele é o filme mais perfeito de todos! 

              O que achou da minha lista? Tem dicas de mais alguns filmes que são perfeitos para você? Não deixe de comentar, obrigada!

Beijos, Ana Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário