quarta-feira, 30 de julho de 2014

RESENHA: PÓ ASEPXIA


Quem nunca passou por aquela situação de estar com o rosto "perfeitamente lindo" e mesmo assim passar um  pó para ir ver o garoto mais lindo do mundo e quando você foi ver depois que passou o pó criou uma espinha enorme no seu rosto? Eu conheço o produto que vai resolver este enorme problema na vida de vocês, clique em continue lendo e saiba mais.

Acho que todas nós já passamos por isso e, graças a Deus, existe um pó perfeito que faz com que isso não aconteça e o melhor: evita que isso aconteça, vocês já sabem né?


Sim, o perfeito pó asepxia, que tem um preço muito acessível e você pode encontrar em qualquer farmácia, com vários tons de pele, super recomendo. Meu rosto era como uma exposição de cravos, não posso dizer que acabou com tudo, mas deu uma diminuída muito grande em relação a tragédia que era, mas enfim, quer passar maquiagem e ficar com o rosto cada vez mais lindo? Tá perdendo tempo porque tem um pó perfeito te esperando (eu sei que parece mas não é propaganda para a asepxia, até porque só seria propaganda se eu estivesse sendo paga para isso e eu não estou, vamos chorar).


Espero que tenham gostado, é o meu primeiro post pois sempre que eu ia postar acontecia algum imprevisto.
Beijos, Letícia Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário