quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AS VÁRIAS FACES DE TAYLOR SWIFT


Oi galerinha, tudo bom com vocês? Quanto muito tempo, hein? Eu não sei se nós paramos de postar por falta de criatividade ou preguiça (no meu caso foi uma pequena enorme vontade de dormir o dia todo), mas o que importa é que estamos de volta (ou não), e o post de hoje é de quem? ~que rufem os tambores~ 10 pontos pra quem falou "da Ana".
Hoje eu preparei uma coisa diferente para vocês, eu acho, vamos falar sobre as várias faces da nossa queridinha (as vezes você odeia ela mas, whatever) Taylor Swift (really?) e pra começar eu queria dizer que: todas as fotos eu peguei lá no hq-pictures.

"Olho tudo boca nada"


Apesar de não usar muita maquiagem (porque eu não sei passar muito bem, não ainda), um dos meus estilos preferidos são aqueles que você abusa no olho e usa um batom quase nude na boca. Quando você chama a atenção para o seu olho as chances de você arrasar são mil vezes maiores do que só usar um batom escuro na boca porque vamos combinar que a maquiagem no olho é que dá o charme "chique", só não valer abusar de mais e ir pra festa parecendo uma palhaça né? #falasério

"Ô delineado, delineado meu, se você não fosse meu eu não seria tão eu"


O nosso querido delineado de cada dia sempre nos salva, dá pra usar a qualquer hora e em qualquer lugar, uma prova disso é a querida Taylor que tá quase sempre com um delineado gatinho básico no rosto. Só toma cuidado pra não querer fazer muito rápido e ficar parecendo que estava acontecendo um terremoto quando você fez o delineado #ficaadica!

"Vermelho queridinho"


Eu não sei se é por ela ser bonita ou famosa mas TODA maquiagem fica bonita nela e, sem dúvida nenhuma, o que mais combina com a Taylor são os batons mais escuros, aliás, essa é uma dica pra você que ama batom e tem a pele bem clarinha, use e abuse no tom mais escuro do batom. Everybody will love you, dear!~

"Quase nada"


Esses dias eu vi no blog da queridíssima Camila Coelho que agora na primavera a sensação vai ser as makes nude e se tem uma maquiagem que combina com QUALQUER tom de pele, com certeza, são elas, você poderia até ser um avatar que ficaria legal em você, haha! Algumas dicas de make nude pra você usar e abusar nessa estação: aqui.

"Party, here we go!"


Se você quer arrasar na festa mas de um jeito sem chamar a atenção até de quem tá do lado de fora, um segredinho é fazer uma maquiagem preta mas BEEEEEEM clarinha, fica super fofo e você vai ficar super linda sem precisar apelar para o uso de pisca-pisca (exagerada?) e como toque final use a cor de batom que quiser, mas no tom da foto é o melhor, nem muito claro nem muito escuro. Preparada pra abalar?

Esse foi o nosso post de hoje, algumas de vocês com certeza devem ter pensado que eu falaria da suposta falsidade(ela não é falsa, pode parar) da Swift, mas tem coisa melhor do que ver a super-hiper-ultra-megas makeup dela?! Eu posso até fazer mais "inspire no look/make" dos famosos, é só pedir, o desejo de vocês é uma ordem! Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de dizer o que acharam nos comentários, a opinião de vocês é o mais importante para o nosso blog "crescer", obrigada pela atenção e volte sempre!

Beijos, Ana Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário