quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O incrível mundo de Carrie Bradshaw

É possível uma menina de uma cidade pequena conseguir realizar seus sonhos, como por exemplo, morar em uma cidade grande com seu namorado incrível (e põe incrível nisso) e ser editora de sua revista favorita? Para Carrie Bradshaw nada disso é impossível, muito pelo contrário, se você quer mesmo uma coisa você consegue muito mais que isso. É só continuar lendo e perceber o porquê que você deve assistir The Carrie Diaries.

Carrie Bradshaw é uma garota comum de 16 anos que vive nos anos de 1984, apaixonada pela cidade, a menina não sabe o que fazer quando percebe que seus amigos estão perdendo a virgindade e apenas Carrie está "sobrando". Bradshaw entra ainda mais em desespero quando descobre que conseguiu um estágio na tão sonhada cidade de Nova Iorque. 
Além disso, Carrie tem que viver com os absurdos de uma vida de um adolescente normal e batalhar para conseguir continuar com seus sonhos. As coisas são quase sempre um mar de rosas na vida de Carrie Bradshaw, até Sebastian (a quem a menina concedeu seu primeiro beijo) resolver fazer parte dela. "Entre tapas e beijos" foi assim que sempre foi o famoso "Kyddshaw".
Infelizmente a série só tem duas temporadas porque foi cancelada por falta de audiência (eu comecei a assistir esses dias e não acredito nisso até hoje). O final do seriado foi a coisa mais surpreendente que aconteceu em toda a série (não vou contar porque tem gente que não gosta de spoiler, se é que tem alguém lendo isso rs), ela mostrou LITERALMENTE a realidade a qual estamos subordinados e nada de sonhos e nhenhenhe (só um spoiler: tudo aconteceu quando a burrinha de nossa personagem principal resolveu largar a faculdade, nunca façam isso ok? ok).
Talvez você não gostou do pequeno resumo que eu fiz (ou gostou, porque pra chegar até aqui, né?) e nem se interessou pela série mas, conselho de amiga: assiste que você NUNCA vai se arrepender (talvez os meninos sim porque tem muita romancezinho, mas a história não se baseia só nisso), vou colocar o trailer aqui embaixo e logo depois o site em que eu assisto (caso alguém tenha se interessado em entrar pro clube do "depressão forever", e se você assistir não deixe de comentar o que achou e compartilhar conosco sua indignação com o final - todo mundo se revolta).


Você pode acessar o site e assistir a série clicando aqui.

Não se esqueçam de comentar dizendo o que acharam (os comentários agora estão liberados viu, Babi?) e muito obrigada por ter chegado até o final do post (eu tô pensando em postar um especial dos looks da Carrie porque eu amo os looks que ela usa, mesmo sendo de 1984), adoro vocês!
Beijos, Ana Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário