segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NOVIDADE

Oi galera, tudo bem com vocês? Como o título do post já diz, hoje eu tenho uma novidade que talvez vocês gostem dela (eu sinceramente amei e acho que vai dar um gostinho mais "interessante" pro blog). Enfim, teremos uma colaboradora aqui no blog, só que uma colaboradora um pouco meio que... misteriosa! A tal garota anônima vai publicar textos e suas "experiências" que ocorrem nessa tal de puberdade.
Então é isso! Obrigada e eu agradeço a compreensão de vocês, agora fiquem com nossa nova amiga, um beijo e até mais!

Ana Luísa.

E aí, como vai? Bom, pelas as fotos do instagram e do snapchat parece que está tudo legalzão aí na vida de vocês. Deve está tudo tão maneiro e descolado que vocês nem perceberam o quanto eu tô malzona esses dias, tão mal que nem hipérbole e nem palavras no aumentativo conseguem expressar isso.
As emoções eram positivas no começo do ano, aconteceu muita coisa na minha vida - embora ela não pareça tão emocionante assim - como também amadureci mentalmente. E eu sempre pensava em vocês, queridas amigas, em todas as vezes que algo de bom ou ruim acontecia. Mas pensando bem, agradeço a Deus, Espírito Santo, Jesus, minha mãe, meu bom-senso ou qualquer outra coisa que me fez suportar tudo isso calada, porque no final de tudo eu vi que tanto faz e tanto fez isso ou aquilo da minha parte na vida de vocês. 
E aqui está muá, a mais de 30min. na frente do computador, em uma plena madrugada de segunda, procurando palavras pra expressar o que estou sentindo em relação a tudo e vocês, porque aliás, faz mó tempão que vocês deixaram de participar do meu ’tudo’. 
Mas falando sério? quero é que vocês se danem. Sendo bem realista, quero tanto que vocês se danem ao ponto de irem pra Miami, conseguirem o celular mais top, tomarem muito sorvete e serem felizes. Tão felizes ao ponto de me esquecer, porque assim talvez eu esqueça vocês também e eu consiga ver que a minha felicidade não seja dependente de duas garotas. E relaxem, fiquem tranquilas que quando isso acontecer eu mando mensagem.
Garota Anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário