domingo, 2 de novembro de 2014

#Especial15Anos

Sabe aquelas pessoas que vivem falando "quem é vivo sempre aparece"? Elas estão certíssimas, ressurgimos das cinzas e (finalmente) um post novo saiu, sei que vocês sentiram falta, podem admitir rs. Mas enfim, brincadeiras a parte, nós juramos para vocês que tentamos postar coisas unissex, mas é um pouco difícil porque o lado bom de ser menina sempre nos persegue e insiste para falarmos sobre essas "coisinhas de garota"
Esse é o nosso primeiro post juntas (depois de várias tentativas falhas, finalmente deu certo) e decidimos falar sobre o tão esperado momento de quase toda garota, os "15 anos", que sempre nos deixa em dúvida entre viagem e/ou festa.
O post de hoje fala sobre as vantagens e desvantagens da festa e, possivelmente mais para frente, nós falaremos sobre a viagem. Será um #Especial15Anos, já que nós duas estamos quase chegando nessa fase da nossa vida e queremos compartilhar com vocês qual é o nosso sentimento.
O post não vai realçar muito as vantagens ou as desvantagens da festa de quinze anos já que a Ana quer viagem (confesso pra vocês que vendo todas as minhas amigas arrumando as coisas da festa bateu uma pontinha de vontade de fazer uma também, mas eu continuo decidida que quero a viagem e, mesmo que eu mudasse de ideia, não daria tempo já que faltam só 4 meses e alguns dias) e a Letícia já está arrumando as coisas para a tão esperada festa. Espero que vocês gostem e não esqueçam de nos dizer o que acharam.

VANTAGENS

1 - Nos EUA o sonho de "toda" garota é a festa de 16 anos, mais conhecido como "Sweet Sixteen", aqui no Brasil é quase a mesma coisa, a data especial só é comemorada um ano antes. Você sabe por que este dia é considerado tão importante? Pois bem, antigamente ele era comemorado para representar que a aniversariante passou da fase "criança" para a fase "adulta" e já está apta para as responsabilidades dessa parte da vida, por isso é um grande marco na vida de todas as meninas. E a primeira vantagem seria que: você vai realizar o seu sonho de ter uma festa grande comemorando uma data muito especial em sua vida.
2 - Desde o momento que você fecha o contrato até o último segundo de sua festa são momentos totalmente inesquecíveis.
3 - Como nós falamos na "vantagem 1", representa uma passagem sua para a vida adulta e como você vai passar ou deixar de passar esse momento vai ficar marcado para sempre em sua vida, não é como uma festa de 9 anos que você não fez (sem comparações).
4 - Você irá aprender bastante coisas organizando sua festa e na festa.
5 - Vai ser o SEU dia de princesa, talvez você não aproveite MUITO o seu dia (isso também pode ser uma desvantagem) mas querendo ou não você vai se emocionar bastante e ficar muito grata por ter a vida que você tem (na verdade, você deve ficar grata pela vida que você tem TODOS OS DIAS).
6 - Sua felicidade vai ser compartilhada com as pessoas que você ama, o que irá deixá-las felizes por você e com você.
7 - Você vai ganhar vários presentes super especiais e que vão ser super úteis o resto da sua vida (talvez eles não valham a pena por tudo o que você gastou na sua festa de 15 anos, mas só por você ter tido o seu dia já é o bastante, não?)
8 - Dependendo do fotógrafo, você vai conseguir fotos perfeitas (fora as do book).

DESVANTAGENS

1 - Você precisa de MUITO tempo para organizar e as vezes acaba que você deixa de aproveitar momentos interessantes pra ter que ir decidir algo da festa, o que também vai acabar te dando muito trabalho.
2 - Dependendo do jeito que você quer a festa, ela vai ficar super hiper ultra mega muitíssimo cara.
3 - Dependendo do orçamento que você tem, a festa não vai sair aquela coisa dos seus sonhos e seu dia não vai ser TÃO princesa assim.
4 - Você não vai conseguir chamar o mundo todo pra sua festa porque isso acrescenta bastante no preço e acaba que as vezes o tanto de pessoas interferirá na qualidade da festa.
5 - Vamos ser bem francos mas: nem sempre vai dar TUDO certo, você não pode contar que todo mundo vai te ajudar a fazer tal coisa porque as pessoas surpreendem as outras quase sempre.
6 - Caso você não tenha muita sorte, você vai acabar saindo da sua festa sem aproveitar e com fome, isso não é só um detalhe da de 15 anos, em quase todas as comemorações o anfitrião não aproveita muito o que preparou pra todo mundo. 

Nós esperamos de coração que vocês tenham gostado do post de hoje que nós preparamos (como sempre) com muito carinho para todas vocês, não esqueçam de comentar o que acharam e dizer o que querem para o próximo post de #Especial15Anos (perdoem-nos por não ter colocado nenhuma foto).

Beijos,
Ana Luísa e Letícia Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário