quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FOTOGRAFIA

Olá meus amores, tudo bem? Hoje irei falar sobre o assunto que mais amo, sim "FOTOGRAFIA". Para quem não me conhece sou aquela pessoa que para tudo precisa tirar foto seja um momento legal, uma roupa bonita, enfim, não importa a ocasião eu tiro foto, não só de mim mas de paisagens, pessoas, comidas... Afinal como se diz o velho ditado "filho de peixe peixinho é" (meu pai é fotógrafo, rs) e irei dar umas dicas simples que aprendi com meu papis...
1- Procure um lugar que possua bastante luz.
2- Tire fotos ao ar livre, sempre fica mais bonito.
3- Tome cuidado com as coisas que estão aparecendo no fundo.
4- PROIBIDO usar zoom se for câmera de celular (a foto perde muita qualidade)
5- Se for tirar foto de paisagens, comida, etc, tire de vários ângulos diferentes e procure a que mais afeta o seu objetivo.
6- Se for tirar uma selfie capriche na pose e fique atenta na make
7- Procure uma câmera que possua boa qualidade.
8- Siga pessoas no instagram que tirem fotos do estilo que você gosta ,para ter várias ideias
9- E por ultimo, mas  não menos importante, use um app de editor de foto. Eu AMO (só quem tem pra saber o que é viver sem) o Afterlight (no marketing), sim, é pago mas super compensa porque seus efeitos são melhores que qualquer outro aplicativo grátis lhe proporciona. (Abaixo uma foto editada nele).


Então espero que tenham gostado, e espero ter ajudado também!
Beijos,Letícia Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário